Faculdades Santo Agostinho
Faculdades de Direito Santo Agostinho

AVISOS

voltar

21 resultados encontrados Ordenar por: Recentes Antigos

08/08/2017
Prezado calouro da Faculdade de Direito Santo Agostinho
 
É com muita satisfação que expressamos nossas boas vindas a você, calouro aprovado no processo seletivo da Faculdade de Direito Santo Agostinho (FADISA). A vitória alcançada pelo ingresso na faculdade é um motivo de grande comemoração. Por isso, desejamos que o clima de alegria, festa e confraternização, desde o momento da aprovação, se propague durante todo o ano letivo de 2017/2.
 
Após enfrentar uma dura e vitoriosa batalha no vestibular, você deve estar ansioso para aprofundar nesta nova etapa da vida estudantil, bem como conhecer essa que será a sua nova casa, por cinco anos. A FADISA, além da graduação regular em Direito, possui diversas atividades de pesquisa e extensão, conduzidas pelo corpo docente, que buscam contribuir para a formação de um cidadão consciente e capaz de melhorar a qualidade de vida, bem como em buscar alternativas e soluções afetas ao Direito para os inúmeros problemas do nosso país.
 
Nessas atividades, a participação dos estudantes de graduação é significativa, salutar, profícua e de suma importância, especialmente para complementar a formação disponibilizada pelas aulas teóricas e práticas.
 
Portanto, sugerimos que, ao se matricular e ingressar em nossa faculdade, aproveite essa oportunidade ímpar e que procure se envolver em projetos e ações desde o início do seu curso. Essa simples decisão poderá enriquecer o seu currículo acadêmico, bem como proporcionar um conhecimento mais abrangente das diversas áreas da sua futura profissão.
 
Você também pode obter informações sobre o seu curso e outras atividades (curriculares e extra-curriculares) desenvolvidas pela FADISA na coordenação do curso, localizada no Montes Claros Shopping e no site do curso: direito.fasa.edu.br . Para tanto, procure conhecer o coordenador do curso, os professores e os seus veteranos, pois certamente todos lhe ajudarão de forma prestativa e cordial.
 
Prezado calouro, aproveite ao máximo o seu período na Faculdade de Direito Santo Agostinho. Desejamos que, ao completar seu ciclo de formação, exerça a profissão que escolheu com a mais alta proficiência, ética e dedicação à comunidade, em reconhecimento aos benefícios que ela está lhe propiciando.
 
Cyntia Mirella Cangussu Fernandes Sales
Rafael Soares Duarte de Moura 
Tatiana de Souza Araújo Antunes
Coordenadores do Curso de Direito
Faculdades Santo Agostinho - Campus II Shopping
08/08/2017

Prezado veterano da Faculdade de Direito Santo Agostinho

É com muita satisfação que expressamos nossas boas vindas a você, veterano da Faculdade de Direito Santo Agostinho (FADISA). Que venha mais um semestre letivo a ser cursado com alegria, determinação e perseverança.

A FADISA, sempre é bom recordar, além da graduação regular em Direito, possui diversas atividades de pesquisa e extensão, conduzidas pelo corpo docente, que buscam contribuir para a formação de um cidadão consciente e capaz de melhorar a qualidade de vida, bem como em buscar alternativas e soluções afetas ao Direito para os inúmeros problemas do nosso país.

Nessas atividades, a participação dos estudantes de graduação é significativa, salutar, profícua e de suma importância, especialmente para complementar a formação disponibilizada pelas aulas teóricas e práticas.

Portanto, convidamos a você, veterano, que ainda não integra a um desses projetos e programas de ensino, pesquisa e extensão, que aproveite essa oportunidade ímpar e que procure se envolver em projetos e ações desde o início do seu curso. Essa simples decisão poderá enriquecer o seu currículo acadêmico, bem como proporcionar um conhecimento mais abrangente das diversas áreas da sua futura profissão.

Você também pode obter informações sobre o seu curso e outras atividades (curriculares e extra-curriculares) desenvolvidas pela FADISA na coordenação do curso e no site do curso: direito.fasa.edu.br . Para tanto, procure o coordenador do curso, os professores e os colegas que já participam de alguma atividade, pois certamente todos lhe ajudarão de forma prestativa e cordial.

Prezado veterano, aproveite ao máximo o seu período na Faculdade de Direito Santo Agostinho. Desejamos que, ao completar seu ciclo de formação, exerça a profissão que escolheu com a mais alta proficiência, ética e dedicação à comunidade, em reconhecimento aos benefícios que ela está lhe propiciando.

Cyntia Mirella Cangussu Fernandes Sales
Rafael Soares Duarte de Moura 
Tatiana de Souza Araújo Antunes
Coordenadores do Curso de Direito
Faculdades Santo Agostinho - Campus II Shopping
24/02/2016

Solicitamos especial atenção de todos os discentes que necessitam cursar disciplinas em regime de dependência, aproveitando a oportunidade para regularização de matrícula até a data de 26/02/2016.

 

13/11/2015

Por favor, atenção Acadêmicos.

22/11 – Aplicação de provas do ENADE 2015

 

29/11 – Primeira etapa OAB

 

Considernado que até 27/11 os Professores têm que fazer a entrega, a Secretatia, dos relatórios das atividades dos Grupos de Estudos, Projetos/Programas de Extensão, é necessário que todos estas atividades estejam sem pebdências perantes os Professores que coordenam os Grupos, Projetos e Programas.

08/11/2015

Acadêmicos, favor se lembrarem de que no próximo dia 11, quarta-feira, acontece a PROVA DO NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICAS.

Informem-se, por favor, preferentemente no Núcleo de Práticas Jurídicas; e, alternativamente, na Secretaria do Curso de Direito.

 

 

03/11/2015

Acadêmicos

Lembrem-se, por favor, que dia 7 (sete) de novembro é dia do Júri Simulado.

Se precisarem, obtenham informações na Secretaria do Curso de Direito ou no Núcleo de Práticas Jurídicas.

12/10/2015

VEM AÍ O SEGUNDO CURSO DE ORATÓRIA

Tudo já está sendo preparado. Alguns detalhes iniciais:

Datas: 24 e 31/10 e 14/11
Horário: manhã 8h30min às 12h / tarde 13h30min às 17h
Valor: R$170,00
n,º de vagas: 40 (será aberto para quem quiser, não necessariamente apenas Acadêmicos de Direito)

 

Prof.ª  Ms. Noêmia e Prof. Emiliano

 

30/09/2015

AS INSCRIÇÕES PARA A MONITORIA SE ENCERRAM AMANHÃ, DIA PRIMEIRO.

VEJAM, EM AVISO ANTERIOR, DO DIA 11 DESTE MÊS, INFORMAÇÕES ADICIONAIS.

11/09/2015
As inscrições para a Monitoria estarão abertas a partir do dia 21.09, para o processo seletivo que ocorrerá  no dia 19.10.
 

Prof.ª Cyntia

 

EDITAL N.º 01/2015 DE ABERTURA DE SELEÇÃO PARA MONITORIA DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE DE DIREITO SANTO AGOSTINHO

 

 

 

 

                                      A Faculdade de Direito Santo Agostinho (FADISA), através da Coordenadora do Curso, Prof. Rafael Soares Duarte de Moura, faz saber que no período de 21/09/20115 a 01/10/20115, das 8h às 11h30min e de 19h às 22h30min, na Sala da Coordenadoria do Curso de Direito, estarão sendo recebidas inscrições de candidatos ao exame de seleção de bolsista de Monitoria de Graduação, para iniciar em março de 2016, para preenchimento de 20 (vinte) vagas, de acordo com a Resolução COPEX n.º 006/2003.           

 

 

I – DAS INSCRIÇÕES

 

01 Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados na Faculdade de Direito Santo Agostinho e que tenham sido aprovados na disciplina que pretende ser monitor.

 

02 A inscrição para seleção deverá ser instruída com os seguintes documentos:

  1. a) preenchimento do formulário próprio da FADISA, com a declaração do candidato quanto à disponibilidade de horas semanais para o exercício efetivo da monitoria;
  2. b) curriculum vitae;
  3. c) uma foto 3X4.

 

 

II – DAS VAGAS

 

03 As vagas bolsistas são destinadas Às seguintes disciplinas:

 

DISCIPLINA

Vagas disponíveis

DISCIPLINA

Vagas disponíveis

Antropologia

01

Direito do Trabalho I

01

Ciência Política

01

Direito Empresarial II

01

Direito Administrativo I

01

Direito Penal I

01

Direito Administrativo II

01

Direito Penal II

01

Direito Civil I – Parte Geral I

01

Direito Penal III

01

Direito Civil II – Parte Geral II

01

Direito Processual Civil I

01

Direito Civil III – Obrigações

01

Direito Processual Civil II

01

Direito Constitucional I

01

Direito Processual Penal I

01

Direito Constitucional II

01

Direito Processual Penal II

01

Direito Constitucional III

01

Teoria do Direito

01

 

 

III – DA SELEÇÃO

 

 

04 O exame de seleção compreenderá:

  1. a) análise do curriculum vitae;
  2. b) prova escrita sobre os programas completos das disciplinas;
  3. c) entrevista com o Professor titular da disciplina e ou com o(s) coordenadores.

 

05 A prova escrita objetiva e/ou subjetiva terá a duração de 2 horas e será realizada no dia 19 de outubro de 2015, as 17: 00, nas dependências do Campus II.

 

06 Serão considerados aprovados na prova escrita os candidatos que obtiveram média mínima de 70 (setenta) pontos e serão classificados na ordem decrescente de suas médias apuradas.

06.1 Os candidatos aprovados na prova escrita serão submetidos a uma entrevista com o Professor titular da disciplina e/ou com os Coordenadores do Curso, cuja nota apurada nessa fase será somada à da prova escrita; e aquele que obtiver a maior nota será aprovado para a monitoria.

06.2 Em caso de empate entre candidatos, o critério de desempate será realizado pela análise da média das notas, a ser apurada com base no histórico escolar.

06.3. Havendo desistência por parte do monitor aprovado, a monitoria será exercida pelo candidato aprovado que houver obtido a segunda maior nota e assim consecutivamente. Sendo, entretanto, vedado o exercício a quem tiver sido desclassificado na prova escrita.

                                                          

07 O resultado da seleção será divulgado em até vinte dias após a realização das provas, e a monitoria será desenvolvida no período de dez meses, a contar do mês de março de 2016, suspendendo-se o exercício no período de férias letivas.

                                     

 

IV – DAS ATRIBUIÇÕES DO MONITOR SELECIONADO

 

08 O monitor exercerá as suas atribuições sem qualquer vínculo empregatício com as Faculdades Santo Agostinho, em regime de dedicação de 08 horas semanais, ficando vedado o exercício simultâneo de mais de uma monitoria pelo mesmo aluno.

 

09 São atribuições do monitor:

  1. a) assistir ao docente no atendimento de grupo de estudo;
  2. b) prestar atendimento individual ou em grupo a alunos em caso de dúvidas;
  3. c) acompanhar e auxiliar o docente em atividades relacionadas com a disciplina;
  4. d) realizar, obrigatoriamente, leituras suplementares para o auxílio às atividades desenvolvidas;
  5. e) elaborar, na primeira semana de exercício das atividades de monitoria, plano de trabalho semestral de atividades a ser aprovado pelo Professor-Orientador e pela Coordenação do Curso;
  6. f) elaborar relatório semestral das atividades desenvolvidas.

 

10 É vedado ao aluno:

  1. a) substituir o Professor na regência de aulas;
  2. b) executar funções administrativas;
  3. c) executar a monitoria no seu horário de aula;
  4. d) elaborar ou corrigir provas e exames;
  5. e) atribuir notas e frequências;
  6. f) preencher ou corrigir Diário de Classe.

 

11 A apresentação, ao fim do semestre letivo, do relatório semestral das atividades desenvolvidas, antecedida pela aquiescência do Professor-Orientador, proporcionará a atribuição de horas de Atividades Complementares.

 

12 O monitor que descumprir as atribuições recomendadas pelo Professor-Orientador ou, injustificadamente, ausentar-se de mais de 20% (vinte por cento) da carga horária mensal, poderá ser excluído da monitoria.

 

13 Os horários da monitoria serão definidos pelo Acadêmico e não serão desenvolvidas após as 19h.

 

 

 

V – DOS BENEFÍCIOS E DOS CASOS OMISSOS

 

14 Os monitores selecionados perceberão um desconto de 25% (vinte e cinco) nas mensalidades do Curso de Direito da Faculdade de Direito Santo Agostinho, durante o período em que as atividades de monitoria estiverem em curso. O desconto da bolsa da monitoria não poderá ser cumulativo com qualquer outro desconto a que já tenha direito o acadêmico.

 

15 Os casos omissos serão solucionados pela Coordenação do Curso de Direito.

 

 

Montes Claros 14 de setembro de 2015.

 

                                                                                                 

     Prof. Rafael Soares Duarte de Moura

Coordenador-Executivo do Curso Direito da Faculdade de Direito Santo Agostinho

21/08/2015

A Coordenadoria de Ensino, Pesquisa e Extensão da Faculdade de Direito Santo Agostinho (COPEX) está selecionando Acadêmicos para compor a equipe organizadora do V FÓRUM INTEGRADO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO.

 

Acadêmicos  interessados deverão fazer contatos (e obter maiores informações), até o dia 4 de setembro, por meio do endereço eletrônico forumintegrado@fasa.edu.br

13/08/2015

O Programa de Atualização Permamente (PAP), sob a coordenação da Prof.ª Janaína Silveira Castro Bickel, dará continuidade das suas atividades no próximo sábado, dia 15. O evento acontece no Campus Shopping, das 8 às 12h. Haverá palestra com a Prof.ª Tatiana Ribeiro Viana, com o tema "Direito Internacional Espacial: a participação do Brasil e dos BRICS."

A palestrante Mestre em Direito, Políticas e Instituições Espaciais, na SIOI –Sociedade Italiana para as Organizações Internacionais, com o apoio do Ministério das Relações Exteriores e da Agência Espacial italianos. É especialista em Direito Internacional Público e Privado na UFRGS em 2004, e em Direito das Migrações na Universidade de Roma III em 2006. É graduada em Direito, em 1999, pela Unimontes. Atualmente, é funcionária do Consulado-Geral do Brasil em Roma. Como especialista em Direito Espacial, é “legal adviser” do Itamaraty junto ao Copuos-Comitê das Nações Unidas para o Uso Pacífico do Espaço e do Nede-Núcleo de Estudos Jurídicos da Sociedade Brasileira de Direito Espacial, com sede no Rio de Janeiro. Membro do Instituto Internacional de Direito Espacial (IISL), com sede em Paris.

12/08/2015

Programa Especial de Tutoria (PET) está com inscrições abertas para Acadêmicos. O prazo é de 17 a 24 de agosto. Mais informações na seção NOTÍCIAS ou no ícone "PET"

23/07/2015

As atividades letivas do Segundo Semestre de 2015 já têm data marcada para início.

As aulas no Curso de Direito terão início no dia 30 (trinta) de julho (07) de dois mil e quinze.

A Coordenação do Curso de Direito espera TODOS os Acadêmicos em seus horários normais de aulas.

23/06/2015

MATUTINO. Provas Finais do turno matutino do Curso de Direito (Calendário).

Observação importante:

 

TRATA-SE DE MERA INFORMAÇÃO. POR TER SIDO O MATERIAL DIGITADO TENDO O EDITAL COMO PARÂMETRO, É ACONSELHÁVEL A PROCURA PELA INFORMAÇÃO OFICIAL, CONSTANTE DE EDITAL DISPONÍVEL NA COORDENADORIA DO CURSO E NOS QUADROS DE AVISOS, PARA QUE SE CONFIRA AS DATAS VALIOSAMENTE CORRETAS.

 

PRIMEIRO PERÍODO MATUTINO

06/07/2015 (segunda-feira) - Português I, Antropologia e Criminologia 

07/07/2015 (terça-feira) - Sociologia Geral e Jurídica e Ciência Política e Teoria do Estado

08/07/2015 (quarta-feira) - Teoria do Direito e História do Direito

 

SEGUNDO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) - Metodologia do Trabalho Acadêmico, Economia e Português II 

07/07/2015 (terça-feira) - Filosofia Geral e  Direito Civil I – Parte Geral I

08/07/2015 (quarta-feira) -    Direito Constitucional I  e Direito Penal I

 

 

TERCEIRO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) - Argumentação e Lógica Jurídica e  Psicologia Jurídica

07/07/2015 (terça-feira) - Direito Constitucional II e Teoria do Processo

08/07/2015 (quarta-feira) -  Direito Civil II (Parte Geral – II) e  Direito Penal II

 

QUARTO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) -  Direito Constitucional III e Direito Civil III (Obrigações)

07/07/2015 (terça-feira) -  Hermenêutica Jurídica e Direito Penal II

08/07/2015 (quarta-feira) -  Direito Processual Civil I  e Direito Internacional Público

 

QUINTO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) - Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente

07/07/2015 (terça-feira) -   Direito Penal III e Direito Civil IV - Contratos

08/07/2015 (quarta-feira) - Direito Processual Civil II e Direito Administrativo I

 

SEXTO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) -  Direito Civil V- Família e Direito Processual Civil III    

07/07/2015 (terça-feira) -  Direito Penal IV e Direito Empresarial II

08/07/2015 (quarta-feira) - Direito Administrativo I

 

 

SÉTIMO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) - Direito Processual Penal I e Metodologia da Pesquisa em Direito 

07/07/2015 (terça-feira) -  Direito Administrativo II e Direito Empresarial III

08/07/2015 (quarta-feira) - Direito do Trabalho I e Direito Processual Civil IV

 

 

OITAVO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) - Direito Processual Penal II e Direito Civil VI - Sucessões

07/07/2015 (terça-feira) - Direito do Trabalho II e   Direito Internacional Público

08/07/2015 (quarta-feira) -  Direito Tributário I  e  Direito Ambiental

 

NONO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) - Direito do Consumidor e Direito Tributário II

07/07/2015 (terça-feira) - Direito Processual do Trabalho e Responsabilidade Civil

08/07/2015 (quarta-feira) - (1) Direito Civil VII - Coisas, (2) Ética Geral e Profissional e (3) Direito Internacional Privado

 

DÉCIMO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) -  Direito Processual do Trabalho e Ética Geral e Profissional

07/07/2015 (terça-feira) - Direito da Seguridade Social, Tópico Especial IV – Execução Penal  e  Direito Internacional II

08/07/2015 (quarta-feira) -  Tópico Especial III (Legislação Civil e Empresarial) e Responsabilidade Civil

 

 

TRATA-SE DE MERA INFORMAÇÃO. POR TER SIDO O MATERIAL DIGITADO TENDO O EDITAL COMO PARÂMETRO, É ACONSELHÁVEL A PROCURA PELA INFORMAÇÃO OFICIAL, CONSTANTE DE EDITAL DISPONÍVEL NA COORDENADORIA DO CURSO E NOS QUADROS DE AVISOS, PARA QUE SE CONFIRA AS DATAS VALIOSAMENTE CORRETAS.

23/06/2015

NOTURNO. Provas Finais do turno noturno do Curso de Direito (Calendário).

Observação importante:

 

TRATA-SE DE MERA INFORMAÇÃO. POR TER SIDO O MATERIAL DIGITADO TENDO O EDITAL COMO PARÂMETRO, É ACONSELHÁVEL A PROCURA PELA INFORMAÇÃO OFICIAL, CONSTANTE DE EDITAL DISPONÍVEL NA COORDENADORIA DO CURSO E NOS QUADROS DE AVISOS, PARA QUE SE CONFIRA AS DATAS VALIOSAMENTE CORRETAS.

 

PRIMEIRO PERÍODO NOTURNO

06/07/2015 (segunda-feira) - Português I, Criminologia e História do Direito 

07/07/2015 (terça-feira) - Sociologia Geral e Jurídica e Teoria do Direito 

08/07/2015 (quarta-feira) - Ciência Política e Teoria do Estado e Antropologia

 

SEGUNDO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) - Direito Civil I(Parte Geral I) e Direito Penal I

07/07/2015 (terça-feira) - Filosofia Geral, Português II e Metodologia do Trabalho Acadêmico

08/07/2015 (quarta-feira) -  Economia e Direito Constitucional I 

 

 

TERCEIRO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) - Teoria do Processo e Direito Constitucional II

07/07/2015 (terça-feira) - Direito Penal II e Argumentação e Lógica Jurídica

08/07/2015 (quarta-feira) -  Direito Civil II (Parte Geral II) e  Psicologia Jurídica

 

QUARTO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) - Direito Processual Civil I e  Direito Constitucional III 

07/07/2015 (terça-feira) - Direito Penal II e Hermenêutica Jurídica

08/07/2015 (quarta-feira) -  Direito Civil III (Obrigações) e Direito Internacional

 

QUINTO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) -  Direito Civil IV (Contratos) e Direito Penal III

07/07/2015 (terça-feira) -  Direito Administrativo I e Direito da Criança e do Adolescente

08/07/2015 (quarta-feira) - Direito Processual Civil II e Direitos Humanos

 

SEXTO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) -  Direito Civil V (Família) e Direito Processual Civil III    

07/07/2015 (terça-feira) -  Direito Administrativo I

08/07/2015 (quarta-feira) - Direito Empresarial II e Direito Penal IV

 

 

SÉTIMO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) - Direito Administrativo II e Direito Processual Civil IV

07/07/2015 (terça-feira) - Direito do Trabalho I e Metodologia da Pesquisa em Direito 

08/07/2015 (quarta-feira) - Direito Processual Penal I   e Direito Empresarial III

 

 

OITAVO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) - Direito Processual Penal II e Direito Ambiental

07/07/2015 (terça-feira) - Direito Tributário I  e Direito Internacional Público

08/07/2015 (quarta-feira) - Direito do Trabalho II e Direito Civil VI (Sucessões)

 

NONO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) - Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil

07/07/2015 (terça-feira) - Direito Tributário II e Direito Processual do Trabalho 

08/07/2015 (quarta-feira) - (1) Direito Internacional Privado, (2) Ética Geral e Profissional e (3) Direito Civil VII (Coisas)

 

 

DÉCIMO PERÍODO

06/07/2015 (segunda-feira) - Tópico Especial III (Legislação Civil e Empresarial) e Responsabilidade Civil

07/07/2015 (terça-feira) - (1) Ética Geral e Profissional, (2) Direito da Seguridade Social e  (3)Tópico Especial IV (Execução Penal)

08/07/2015 (quarta-feira) -  Direito Processual do Trabalho    e  Direito Internacional II

 

 TRATA-SE DE MERA INFORMAÇÃO. POR TER SIDO O MATERIAL DIGITADO TENDO O EDITAL COMO PARÂMETRO, É ACONSELHÁVEL A PROCURA PELA INFORMAÇÃO OFICIAL, CONSTANTE DE EDITAL DISPONÍVEL NA COORDENADORIA DO CURSO E NOS QUADROS DE AVISOS, PARA QUE SE CONFIRA AS DATAS VALIOSAMENTE CORRETAS.

19/06/2015

Abertas inscrições para o Curso de Pós-Graduação lato sensu denominado NOVOS PARADIGMAS DO DIREITO PROCESSUAL CIVIL.

Informações e inscrições com Flávia Melo (3224-7913 ou flaviam@fasa.edu.br).

Aula inaugural no dia 27 de junho, com o Prof. Felipe Quintella.

Informações adicionais no ícone PÓS-GRADUAÇÃO, nesta página. 

10/06/2015

No dia 13 de junho de 2015, sábado, será realizada a AVALIAÇÃO DAS DISCIPLINAS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO – CURSO DE DIREITO, para os acadêmicos dos 7.°, 8.°, 9.° e 10.° Períodos.

Vejam maiores informações (como local e horários) na seção NOTÍCIAS.

 

26/05/2015

No dia 30 de maio de 2015, das 8h às 12h, na Praça Dr. Carlos Versiane, em Montes Claros, será realizada a “AÇÃO CIDADANIA”, promovida pelo Curso de Direito da Faculdade de Direito Santo Agostinho e pelo Município de Montes Claros, por meio da Coordenadoria do Idoso de Montes Claros – MG. (leia mais em PESQUISA E EXTENSÃO ==> NPJ COMUNIDADE ==> downloads

 

08/05/2015

A Revista Eletrônica Fas@Jus, do Curso de Direito da Faculdade de Direito Santo Agostinho, está com prazo aberto para submissão de artigos científicos.

Os textos que chegarem até a data do fechamento do volume 5, número 1, correspondente ao primeiro semestre de 2015, serão analisados com urgência. Os artigos científicos submetidos após o fechamento da Revista do primeiro semestre serão analisados para publicação na edição do segundo semestre.

Contatos: revistaeletronica@fasa.edu.br

08/05/2015

A Revista Eletrônica Fas@Jus, do Curso de Direito da Faculdade de Direito Santo Agostinho, está com todas as edições anteriores disponibilizadas em PDF neste link.

08/05/2015

Os Certificados de apresentação de trabalhos científicos (modalidades "artigos" e "resumos") serão entregues ao fim das sessões de apresentação oral, durante o XIII Congresso Brasileiro de Direito e Teoria do Estado e VIII Seminário Internacional de Direitos Humanos.

2015 - gigapix.com.br Todos os direitos reservados direito.fasa.edu.br