06/09/2017

RESULTADO APROVADOS - EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA COMPOREM O PROJETO DE PESQUISA ANTROPOLOGIA CULTURAL E MEIO AMBIENTE

RESULTADO APROVADOS - EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA COMPOREM O PROJETO DE PESQUISA ANTROPOLOGIA CULTURAL E MEIO AMBIENTE: instrução do processo de registro da cerâmica popular artesanal de Turmalina/MG, Vale do Jequitinhonha, como forma de expressão.

O coordenador do Curso de Graduação em Direito, Prof. Dr. Rafael Soares Duarte de Moura e os Coordenadores do Projeto de Pesquisa e Extensão denominado Instrução de Processos de Registro de Bens Culturais Imateriais: Fase 1 – Cerâmica Popular Artesanal de Turmalina/MG, Vale do Jequitinhonha, Profs. MSc Gilberto Florêncio Faria e Lucivaldo Gomes da Silva, fazem saber a todos os interessados os alunos aprovados após seleção:

Bruno Gabriel Lopes Silva - 9º A Noturno

Giowana Nunes de Pinho Veloso - 6º  Matutino

Bruna Deluany Fonseca - 5º B Noturno

Montes Claros (MG), 06 de setembro de 2017.

Prof. Dr. Rafael Soares Duarte de Moura

Coordenador Executivo do Curso de Direito