Faculdades Santo Agostinho
Faculdades de Direito Santo Agostinho

ACESSO
RÁPIDO

Avisos

veja todos
  • 16/11/2017
    Informativo Avaliação Interdisciplinar Progressiva (AIP):   A Avaliação Interdisciplinar ...
    01/11/2017
    Informativo sobre a semana de provas da Faculdade de Direito Santo Agostinho   Estimados ...
    01/11/2017
    Informativo sobre a semana de provas da Faculdade de Direito Santo Agostinho   Estimados professores ...

NOTÍCIAS

voltar

12/09/2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE ACADÊMICOS PARA ATUAREM NO PROJETO DE EXTENSAO “ NPJ EM ATENÇÃO A MULHER: na promoção do direito à inclusão e dignidade”, DA FACULDADE DE DIREITO SANTO AGOSTINHO

:

 

 

O Coordenador executivo do Curso de Direito da Faculdade Santo Agostinho, prof. Rafael Soares Duarte de Moura, a coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica prof.ª Kelle Grace Mendes Caldeira e Castro e a Profª Juliana Nobre Canela, Coordenadora do Projeto, tornam público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de acadêmicos  do Curso de Direito da FADISA atuarem nas atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Prática Jurídica junto ao PROJETO DE EXTENSÃO NPJ EM ATENÇÃO À MULHER: na promoção do direito à inclusão e dignidade, observando as seguintes instruções:

 

 

I- DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Art. 1º. A seleção destina- se ao preenchimento de 15 (quinze) vagas para alunos regularmente matriculados a partir do 4º período do Curso de Direito atuarem no Projeto de Extensão NPJ em atenção à mulher: na promoção do direito à inclusão e dignidade.

 

Art 2º . Os acadêmicos selecionados participarão das atividades desenvolvidas pelo Projeto no transcurso de 01 (um) ano, iniciando-se a partir da publicação do resultado do presente edital.  

 

Art. 3º. Ao final do período será emitido certificado de até 30 horas.

 

Art. 4º As atividades desenvolvidas pelo acadêmico não serão remuneradas, tendo em vista o fim didático-pedagógico e social do presente, mas as horas cumpridas poderão ser utilizadas como Atividade Complementar e de Extensão, integrantes da estrutura curricular.

 

II - DA INSCRIÇÃO E CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

Art. 5º. As inscrições serão realizadas na secretaria de Cursos do Campus Shopping e no NPJ, no período de 13-09-2017 a 18-09-2017, no horário de funcionamento dos respectivos locais.

 

  • .Poderão inscrever-se alunos devidamente matriculados na Faculdade de Direito Santo Agostinho, a partir do 4º período.

 

  • 2º. O candidato deverá informar no ato de inscrição o nome completo, profissão, telefone, e-mail, número de matrícula e período que está cursando.

 

Art. 7º. Os candidatos inscritos serão avaliados através de uma entrevista realizada pelas coordenadoras do Projeto. Nesta ocasião deverão elaborar um texto dissertativo, de até 15 linhas, sobre um dos seguintes temas: “ Sistema Prisional Brasileiro à luz do Principio da Dignidade da Pessoa Humana” ou “Sistema prisional brasileiro: possíveis soluções para a crise” ou “Sistema prisional brasileiro e os reflexos da sociedade excludente”.

 

  • O critério de desempate será o Coeficiente de Rendimento do aluno.

 

Art. 8º. As entrevistas e redação do texto serão realizadas no dia  19-09-2017, às 14h, nas instalações do Núcleo de Prática Jurídica.

 

Art. 9º. Os resultados oficiais serão divulgados até o dia 22-09-2017.

 

Art. 10º. Cabe à coordenadoras do Projeto resolver as questões omissas neste regulamento.

 

Art. 11. As dúvidas e eventuais informações sobre o presente edital poderão ser encaminhadas para o endereço eletrônico npj@fasa.edu.br.

 

 

Montes Claros, 11 de setembro de 2017.

 

Rafael Soares Duarte de Moura

Coordenador Executivo do Curso de Direito

Faculdades Santo Agostinho – FADISA

 

Kelle Grace Mendes Caldeira e Castro
Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica - NPJ
FADISA

 

Profa Juliana Nobre Canela

Coordenadora do Projeto de Extensão NPJ em atenção à Mulher

 

2015 - gigapix.com.br Todos os direitos reservados direito.fasa.edu.br