10/10/2017

Informativo sobre a semana de provas da Faculdade de Direito Santo Agostinho

Estimados professores e alunos,

Após o primeiro ciclo de provas do semestre de 2017/2, tendo oportunizado amplo debate sobre o funcionamento e as potenciais melhorias dele para que o aprendizado seja sempre evidenciado como meta a ser contemplada, passamos às seguintes adaptações fruto das demandas colegiadas de professores e alunos de nosso curso:

1 – Durante o próximo ciclo de provas, a ser realizado nas semanas compreendidas entre os dias 8 e 17 de novembro, não haverá aula antes ou após terminada a prova.

2 – A semana de provas será readequada para que haja apenas uma avaliação por dia.

3 – Nesse período não serão aplicadas ou recebidas outras atividades avaliativas pelos professores das disciplinas.

Com essas considerações, externamos, mais uma vez, votos de agradecimento pela ampla participação de professores,  líderes de turma e alunos  na condução desse importante processo de construir um curso cada vez melhor para todos, de forma a expressar o sentimento de efetiva contribuição. Estamos às ordens para maiores esclarecimentos na sala da Coordenação.

Um grato abraço a todos!

Coordenação do Curso de Direito das Faculdades Santo Agostinho